Sobre seus fãs:
"Nós não estaríamos aqui sem os nossos fãs.Não importa onde estamos,eles são sempre surpreendentes.Enpolgantes.Elas nunca nos decepcionam.Há uma energia que nunca morre e faz nós nos lembrarmos o por que de estarmos aqui.Somos verdadeiramente abençoados por ter fãs como os nossos", disse Nick.
Sobre carreira:
"Seria tão fácil ficar acima de sua estação e acreditar que somos algo que não somos.Mas nós tentamos e nos mantemos firmes e passamos o tempo com as pessoas que nos deram a oportunidade de fazer aquilo que amamos", continuou Nick.
Garotos normais?
"Nós realmente somos garotos normais.Um dia normal precisa de um tempo na academia,uma viagem para uma cidade ou reunindo-se com algumas pessoas para jogar futebol", revelou Nick.
Agenda:
"Grande parte do nosso tempo é para atender a imprensa e encontrar os nossos fãs.Fazemos muitos meet & greets por que nós queremos dar de voltar (o amor),tanto quanto pudermos.Eles achavam que apareceria 5 Mil,mas 25 Mil apareceram.Foi intenso-um pouco assustador, as vezes, mas emocionante", revelou Nick.
De plateia de 10 pessoas para milhares de fãs:
"Nós realmente não temos mais ninguém para agradecer,somente nossos fãs", agradeceu Nick.
Show em Abu Dhabi:
"Estamos muito animados com o show.Nós realmente não sabemos o que esperar,mas espero que seja muito divertido.Ouvimos muitas coisas sobre os Emirados Árabes Unidos.Isso é lindo,quente e cheio de cultura.Nós adoraríamos ir para Ferrari World também," disse o caçula dos Jonas Brothers.
Tocar em um lugar novo:
"É sempre um pouco nervoso quando você toca em um lugar novo,mas a tecnologia nos mantém perto dos nossos fãs, isso ajuda.Estamos sempre ligados no Twitter e no Facebook e lembramos que as pessoas de todo o mundo estão seguindo você.O mundo da tecnologia é realmente muito emocionante.O Joe twetta o tempo todo.Eu prefiro ser um pouco mais conectado com o mundo real e viver o momento um pouco mais," acrescenta Nick.
Sobre os irmãos:
"Nós nunca nos separamos,somos melhores amigos.Nós somos irmãos e nós realmente não discutimos", diz Nick.
Sobre Demi Lovato:
"Nós desejamos a ela tudo de melhor", disse Nick.
Esportes:
"O esporte é a única coisa que cria qualquer tipo de tensão.Ficamos extremamente competitivos e as vezes isso pode ser feio," confessou Nick.
JNB

0 comentários:
Postar um comentário