Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
15/01/2011

Joe precisa de um psicólogo de animais

Joe Jonas e Ashley Greene está enfrentando uma batalha em seu romance - porque seus animais de estimação não conseguem ficar juntos.


O cantor de 21 anos está namorando a atriz de Crepúsculo desde julho do ano passado, e já circulam rumores de que Joe está planejando pedi-la em casamento. Embora os dois são apaixonados um pelo outro, seus cães supostamente não conseguem ficar na mesma sala. O bulldog de Joe: Winston é ferozmente protector do seu dono famoso e muitas vezesresmunga para Ashley quando ela tenta se aproximar de seu namorado. Winston regularmente tem lutas cruéis com brinquedo Ashley fox terrier Marlow, que também mostrou uma antipatia por Joe.

"Os cães são muito territoriais e protetores de seus donos", disse uma fonte à "National Enquirer". "Eles não se dão bem uns com os outros e Marlow beliscará Joe no dedo, enquanto Winston rosna para Ashley."

Joe e Ashley, 23, estão se tornando cada vez mais frustrados com a situação e pode continuar a piorar. Eles estão tão preocupados com seus cães, que estão pensando em procurar ajuda profissional para acalmar o ambiente.

"Eles sempre têm que separar Winston e Marlow e tornou-se um incômodo", acrescentou a fonte. "Eles brincam que eles estão prontos a chamar o whisperer do cão!"

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página