Tudo começou quando ele foi questionado por um paparazzi deixando um restaurante nos Estados Unidos. O irmão do meio dos Jonas foi causado por um fotógrafo, que perguntou se os rumores eram verdade que ele é homossexual.
Além disso, Joe foi questionado sobre um "contrato" com a atriz Ashley Greene (fingir estar namorando), que expira no mês que vem. De acordo com o famoso blogueiro Perez Hilton, Joe lidou com a situação, com integridade e não com raiva, a qualquer momento.
Mesmo ex-namorado, ficou surpreso ao ver a cantora e atriz Demi Lovato andando como se nada tivesse acontecido, apesar da provocação do fotógrafo. Jonas sorriu todos os momentos porque sabia que seus fãs estavam esperando fora da sala para tirar fotos.
A questão não deixou de causar polêmica entre os paparazzi que estavam perto do local e agora estão especulando sobre o assunto. Os rumores sobre a preferência sexual verdadeira de Joe Jonas começou um ano atrás, quando ele saiu com a Demi Lovato.
O que vocês acham sobre isso? Se Joe for gay, vai mudar alguma coisa para vocês, fãs?
Fonte: Peru21
Tradução: TeamBrasilJonas
1 comentários:
Só acredito vindo da boca dele. Se ele fosse, não ligaria, mas vindo de paparazzis nunca se pode confiar, credibilidade zero.
Postar um comentário