Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
10/04/2011

3- Joseph

Deitei na cama e logo adormeci,estava muito cansada.Acordei com alguém pegando no meu braço.Abri o olho e dei de cara com Rachel.
-Bom dia Demi.Espero que tenha dormido bem.Esta na hora da escola.
-Bom dia- respondi- dormi bem sim
Levantei da cama e fui para o banheiro.Tomei um banho e me arrumei.Coloquei uma camisa xadrez e uma calça jeans e fui tomar café da manhã.
Desci as escadas e fui na direção da sala na qual havia jantado.Aquela casa era enorme.Acho que nunca me acostumaria com o seu tamanho
-Bom dia, querida.Pronta para o seu primeiro dia de aula?
-Sim,é claro- respondi sorrindo.Mas por dentro eu estava muito nervosa,quase tremendo.Hoje começava oficialmente a minha nova vida em Dallas e eu estava com medo de ficar sozinha na escola.Odeio Ficar sozinha.
Acho que Liz leu minha expressão, pois ela se virou para mim e disse que se eu não quisesse ficar sozinha podia andar com ela e com a sua turma.Liz era cheerleader. Não sabia muito sobre a popularidade dela na escola,só sabia que ela devia ter muitas amigas por ser cheerleader. Não pude deixar de observar o que ela estava vestindo,era o uniforme vermelho das lideres de torcida da escola.
-Agora vamos meninas e Peter ou vocês irão se atrasar para a escola
Papai nos levou até a porta.O ônibus já estava estacionado na frente da casa esperando por nós.
Peter entrou primeiro e sentou do lado de um amigo.Liz entrou depois e se sentou ao lado de um garoto loiro,aparentemente alto,de olhos azuis e que era irritantemente bonito.Daqueles que todas as garotas da escola deviam desejar, e o beijou.Mas quem me chamou atenção mesmo foi um garoto moreno,de olhos pretos e um cabelo bem curto e arrumado, com um óculos que combinava perfeitamente com as roupas. Ele estava dando risada de algo que um garoto de cabelo enrolado falava,era o sorriso mais lindo que eu já havia visto.Atrás deles havia um lugar vago, ao lado de uma garota muito bonita de olhos verdes.
-Ola-eu disse- posso me sentar ?
-Claro,sente-se.Eu sou Miley.Você é nova por aqui, não é?
-Eu sou sim.Cheguei da Califórnia ontem.Meu nome é Demi.
-Nossa,o que faz uma garota californiana a se mudar para o Texas ?
-Minha mãe morreu a umas 2 semanas.Vim morar com o meu pai.
-Eu sinto muito eu não imaginava - disse ela evidentemente constrangida
-Tudo bem,eu sei que você nem imagina-mudei de assunto-Bom,eu sou meia irmã da Liz e do Peter Stewart.Você os conhece?
-Ca-ram-ba! Você é irmã da Liz Stewart? Ela é a garota mais popular do colégio!
-Bom, meia irmã, mais sim eu sou.
-Ela namora o Josh, este sentado com ela.
-Imaginei.Ele é lindo.
-Realmente.Acho que todas as garotas da escola já tiveram uma queda por ele.
Eu ri.Eu tinha um gosto que muitos achavam duvidoso.Mas isso era porque eu nunca prestei atenção apenas na beleza.Todos os caras que já fui afim, eu não gostava apenas porque eram bonitos,mas porque eram pessoas maravilhosas.Eu evitava os caras que eram apenas bonitos por fora.E Josh parecia ser exatamente o tipo de cara que eu tentava evitar.Ao contrario do garoto sentado na minha frente.Ele parecia ser uma pessoa maravilhosa.
-Esses dois da frente são Joseph e Nicholas - quando ela me disse seus nomes eu percebi que estava encarando o banco,como se pudesse enxergar através dele e olhar no garoto do banco da frente- Mas todos os chamam de Joe e Nick.Joe é o de cabelo preto curto e Nick é de cabelo cacheado - ela diminuiu a voz-.Eles são uns fofos.Você precisa conhecê-los.
-Mal posso esperar.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página