Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
01/05/2011

6- O lago Wood

-Chegamos - Joe disse enquanto estacionava o carro.Era uma paisagem linda, simplesmente maravilhosa. Era um campo florido com um lago no meio.Longe de tudo e de todos, era realmente um lugar muito calmo.Joe saiu do carro e abriu minha porta.Desci do carro admirando a paisagem.Meu rosto devia estar enxado e vermelho.Era assim que ele ficava toda vez que eu chorava.
 Sentamos no chão, perto do lago.
-Me conte mais sobre você.Qual é sua cor favorita?-perguntou Joe, eu o encarei.- Ou melhor, Já teve algum animal de estimação?
Eu ri.A primeira vez que eu ria em duas semanas e não foi uma risada forçada, foi uma risada gostosa.
-Sua risada é muito diferente - disse Joe rindo-E seu sorriso é lindo.
-Obrigada.Minha cor favorita é preto e eu já tive um cachorro chamado Bob –resolvi responder entre risos-E você?
-Minha cor favorita é azul e eu tive um cachorro chamado Nick.
-Nick não é o nome do seu irmão?-ele concordou com a cabeça - Então porque deu o nome de Nick para o seu cachorro ?
-Eu e Nick brigávamos muito quando éramos pequenos, bom brigamos até hoje.No meu aniversário de 7 anos pedi um cachorro para meu pai. Quando ele me deu meu pai perguntou “Qual vai ser o nome?” E o primeiro nome que me veio a cabeça foi Nick,porque eu sabia que ele ia odiar.
Eu dei muita risada.Se a 30minutos atrás eu estava tendo uma crise de choro,agora eu estava rindo como se nada tivesse acontecido.
-Me conte mais sobre você. Qual era o nome da sua melhor amiga em LA?
-O nome dela é Selena e eu tinha um melhor amigo o nome dele é Ryan, ele me fazia rir muito quando eu estava mau. O namorado dele se chama Chuck...
-Ele é gay?
-Sim, assumido. A escola toda sabia e a família dele também.Ele é muito engraçado.Então Chuck morria de ciúmes de mim porque ele tinha medo de Ryan voltar a ser homem e dar um fora nele.Minha mãe até deixava ele dormir em casa comigo e com Selena.Era uma noite,tecnicamente, de garotas.-Dei risada,eram bons tempos e eu estava contando para um cara que eu conhecia a algumas horas.-Sabe,eu te conheço fazem algumas horas e eu estou te contando coisas que só meus amigos mais íntimos e meu ex namorado sabiam.
-Olha você tinha um namorado! Me conte sobre ele.          
-O nome dele era Robert.Terminei com ele fazem dois meses.
-Porque você terminou com ele?
-Ele me traiu com uma cheerleader.Mas eu dei um tapa na cara dele e ignorei ele até o meu ultimo dia em LA.
-Boa garota.
-Me conte sobre suas ex-namoradas agora que contei sobre o meu.
-A mais recente fazem 6 meses,ela se mudou para a Inglaterra com a família.O nome dela é Jéssica.A família toda dela era de lá e a família resolveu voltar para a cidade natal.
-Deve ter sido difícil para você.
-Nem tanto - olhei para ele confusa - Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde então eu estava meio que emocionalmente preparado para isso.
Olhei no relógio, eram 1:40 pm, as aulas terminavam as 2 horas e eu tinha que voltar para a casa.
-Joe, é melhor você me levar para casa, vou ter que explicar para o meu pai toda história e acho que ele vai quer falar com você.
-Ok, vamos.
Entramos no carro e ele estava quase dando partida.
-Espere um minuto - Peguei minha bolsa no banco de trás - Preciso parecer normal quando chegar em casa.
Peguei bolsinha de maquiagem e comecei a arrumar.
-Pronto pode ir.
Joe deu partida.O que ia acontecer quando eu chegasse em casa só Deus sabe.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página