Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
08/05/2011

7-Pai.

Chegamos em casa.
-Nossa! Você mora aqui?
-Desde ontem, sim.
-Ela é enorme!
-Também acho, o jeito é se acostumar agora.
Joe estacionou na em frente ao jardim da casa.Entramos e ele ficou observando cada detalhe da casa.
-Pai?- chamei-Você esta em casa?
-Sim querida, na cozinha.
Eu e Joe seguimos para a cozinha.Meu pai estava na bancada da cozinha lendo o seu jornal.Ele olhou para mim e depois para Joe. Eu estava esperando meu pai pirar,falando que eu não devia sair com quem eu não conhecia e ir pra um lugar longe de tudo e todos,porque é o que minha mãe faria.
-Pai, esse é Joseph Jonas.Ele me deu uma carona, ele me ajudou no almoço.
-O que aconteceu, Demi? Você se machucou?
-Não, não.
-Bom sendo assim, como vai Joseph?
-Vou muito bem, Sr. Lovato.
Meu pai analisou Joe e depois voltou para mim.
-O que aconteceu, querida?
Expliquei para ele o que havia acontecido.Expliquei que não consegui conter o choro e que tive que ir embora e que aí Joe me levou ao Lago Wood porque não queria chegar em casa do jeito que eu estava para não preocupá-lo.Meu pai me abraçou e disse que sempre que eu estivesse mal, com vontade de chorar para eu não me preocupar com ele, que era só para eu desabafar. Nada como eu esperava que acontecesse. Joe só acompanhou a conversa,não disse uma palavra e quando disse foi:
-Demi, eu tenho que ir.Meus pais vão ficar preocupados.
-Ok, vou te acompanhar até a porta.
-Tchau Sr. Lovato,foi um prazer te conhecer.
-Tchau Joseph.
Eu e Joe seguimos até onde o carro estava
-Tchau Joe, obrigada por tudo. Nem sei como agradecer.
-De nada Demi.Quando precisar de mim é só chamar.
Joe me abraçou.Pela primeira vez eu senti uma coisa que nunca havia sentido antes, nem com o meu ex-namorado, nem com ninguém. Eu me sentia protegida como se o mundo todo e todos os problemas desaparecessem e só existisse eu e ele.Ele me soltou e eu sorri pra ele e acenei.Esperei até que ele passasse pelo portão da casa para entrar em casa de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página