Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
15/05/2011

8-Liz Stewart

Entrei e fui para a cozinha onde meu pai estava.Liz e Peter ainda não haviam chegado em casa.Sentei na bancada ao lado de meu pai, esperando para almoçar.Eu estava morrendo de fome.
-Demi, tirando o incidente do almoço, como foi seu primeiro dia de aula? Fez novos amigos?
-Ah, foi bom.Conheci umas pessoas muito legais.Miley, Joe e seus irmãos Nick e Kevin e Danielle, a namorada de Kevin.
- Falou com Liz na escola?
-Na verdade, não.Ela tem seu próprio grupo.Alem do mais, as pessoas com quem eu conversei são maravilhosas.
-E esse Joe, ele me pareceu uma boa pessoa.
-Bom, eu conheço ele fazem algumas horas mais ele é uma dessas pessoas que você gosta logo de cara.
-Sendo assim, que bom que fez amigos - Ele sorriu. Era um sorriso verdadeiro, ele parecia estar aliviado com o fato de eu ter feito novos amigos.O ônibus com Liz e Peter havia chegado, dava para ouvir de dentro da casa - Olha Peter e Liz chegaram, leve sua mochila para o quarto e vamos almoçar.
Peguei minha mochila e subi até meu quarto. Joguei a mochila na cama e fui trocar de roupa, Dallas era tão quente quanto LA ,senão mais.
Coloquei um shorts jeans e uma camiseta e estava descendo a escada quando alguém pegou meu braço e me puxou para um quarto.Era Liz.Estávamos no quarto dela.Era um quarto rosa com varias fotos dela em apresentações de cheerleader.
-Vi que você fez novos amigos, gostou deles?-disse ela com um sorriso sarcástico
-Sim, bastante -disseram com o mesmo sorriso – eles são muito legais.
-Irmãzinha-ela estava visivelmente indignada com o fato de eu estar amiga dos “excluídos” do colégio - deixa eu te explicar uma coisa.Quem manda naquela escola sou eu e se você...
-Eu já sei de tudo isso.Joe me contou.
-Ele te disse o que acontece com quem não faz o que eu mando?-fiz que sim com a cabeça-Então você sabe que eles são os excluídos daquela escola porque não fizeram o que eu mandei.Se você continuar falando com eles você vai ser mais uma excluída o que é péssimo para a sua reputação.
-Irmãzinha, tarde de mais. Já sou uma deles.
-Vi também que você foi embora mais cedo com o Joe Jonas, depois daquela sua crise histérica.
-E?-disse revirando os olhos.
Sai do quarto e fui em direção à sala de jantar.Liz me seguiu.Sentamos e esperamos papai e Peter descerem.
Almoçamos e cada um foi fazer uma coisa.Peter foi jogar X-Box.Liz Ficou falando no celular com alguém que eu não fazia idéia de quem era.Eu resolvi conhecer o quintal da casa.
 Sai e fui em direção ao quintal.Chegando lá me surpreendi, era simplesmente enorme.
Havia coqueiros em volta de uma piscina que parecia mais uma piscina de resort do que uma piscina de uma casa normal.
Resolvi nadar um pouco.Amava estar na água.Ir a praia era uma das coisas que eu, Selena, Ryan e Chuck mais fazíamos nos final de semanas quentes em LA.
Eu subi colocar um biquíni.Não havia lição para amanhã então não precisava me preocupar com o horário.Entrei na água e resolvi me desligar dos problemas.
Fiquei pensando nos meus novos amigos, em Miley, como ela era simpática, em o que os outros estavam pensando de mim depois de eu chorar daquele jeito no almoço e principalmente em Joe.
Não conseguia parar de pensar nele.Ele era simplesmente maravilhoso.Conhecia ele a um dia e ele já havia se tornado como uma salvação nesse lugar.Como uma bóia que você agarra quando e esta se afogando, ela te  ajuda a subir a superfície e faz você respirar ar puro de novo.Nesses últimos dias a coisa que eu mais dizia a mim mesma era “Apenas Respire”, porque às vezes me faltava o ar de tanto chorar.Era nesses momentos que eu achava que tudo tinha desmoronado que eu respirava fundo e tocava em frente.
Quando saí da piscina já estava escuro.Tomei banho coloquei pijama e fui jantar.Depois da janta subi direto para o meu quarto assisti um pouco de TV mas logo adormeci.Algo me dizia que amanhã seria um ótimo dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página