Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
16/05/2011

Data de lançamento + Capa do primeiro single de Joe

Fazou na internet, uma capa, que possívelmente séria a capa do primeiro single do CD Solo de Joe Jonas! Confira:
Joe Jonas vai lançar o seu single de estreia como artista solo, “See No More”, em 3 de junho. O tão aguardado album solo de estreia pela Hollywood Records estará nas lojas em 6 de setembro e contará com a produção de Danja, Rob Knox e Brian Kennedy.
See No More” foi co-escrita por Joe Jonas e Chris Brown e produzido por Brian Kennedy. A canção estará disponível digitalmente para venda na segunda-feira, 13 de junho.


“Trabalhando neste álbum foi uma experiência gratificante, mas intenso. ‘See No More”, em especial traz um monte de emoções pessoais e com ele estou esperando que as pessoas ouvindo tenham uma noção de onde eu quero chegar com esse novo som”, disse Joe Jonas.
“Eu tive uma equipe incrível trabalhando comigo na música e estou animado, ansioso, mas o mais importante … pronto … para compartilhar tudo isso com meus fãs. É tanto para eles quanto é para mim.” disse Joe Jonas.
 Está é a grande notícia que todos os fãs de Joe Jonas aguardavam, o lançamento do primeiro single está proximo! Vocês estão prontos e ansiosos para ouvir esté grande sucesso? Comente.
Créditos: JBBR

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página