Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
09/06/2011

4 coisas que você não sabe sobre Nick Jonas

J-14 colou em Nick Jonas esta manha em Nova York, que estava lá para promover o Quaker Chewy Superstar Search, um concurso onde o vencedor receberá uma canção produzida por Nick, um vídeo de música online, um contrato com Jonas Group Management e 5.000 mil dólares em dinheiro.

"Eu acho que nós estamos procurando um artista completo", diz Nick a J-14. "Alguém que realmente tenha uma voz e que quer compartilhar suas músicas com o mundo. A parte realmente interessante sobre essa coisa de competição é o fato de que eles têm uma lista de canções para escolher, entretanto, podem ter suas próprias. Eles podem nos mostrar como soa sua voz soa e não tem que soar exatamente como o artista que fez originalmente. Eles podem fazer suas próprios versões e fazer algo especial."

Nick também contou a J-14 quatro coisas que seus fãs podem não saber sobre ele - e já que seus fãs o conhecem tão bem, ele se esforçou pensando em alguma coisa!

Confira quatro coisas que você não sabe sobre Nick Jonas:

1.Quando eu tinha seis anos de idade, me candidatei para ser um astronauta, mas me negaram, havia algo sobre minha altura. Isso foi rude.

2.Quando eu tinha 15 anos eu corri com touros.

3.Eu gosto de caminhar na praia

4.Eu amo filmes, eu sempre vejo filmes!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página