Ao ser perguntado sobre o seu aplicativo para iPhone preferido, Joe menciona o famoso Angry Birds e o Hey Tell que transforma o celular em um “walkie-talkie”, e diz que usa o último o tempo todo para falar com o Nick.
Joe diz que levava Winston para o estúdio enquanto gravava seu álbum solo e que, na primeira vez, ele ficou um pouco preocupado já que a música é alta e os cachorros possuem uma audição mais aguçada que a nossa. Disse que Winston estranhou um pouco, mas depois relaxou e adora estar no estúdio, tanto que ele desce do carro e vai certinho para dentro do estúdio. E parece que não foi só ele que gostou de estar no estúdio, Joe fala que no dia que não o levou para a gravação, Danja, um dos produtores do CD, falou: “Cadê o Winston?” e quando ele disse que tinha o deixado em casa, Danja falou: “Você precisa trazer ele, ele é a inspiração!”.
Ao ser perguntado novas bandas que gosta de ouvir, Joe cita Chromeo, diz que assistiu ao show deles no Festival Coachella e que achou incrível. Ele cita também Foster The People, Oh Land e Eliza Doolitle e diz que o CD dela é fantástico.
Ao ser perguntado sobre o que mudou após o último CD dos Jonas Brothers, ele brinca que cresceu um pouco e que começou a compor algumas músicas sozinho e que seus irmãos deram muita força. Disse também que começou a reunir algumas influências de R&B, Hip-hop e outros tipos de música que ele gostava para conseguir encontrar seu próprio estilo.
Créditos: JBR
0 comentários:
Postar um comentário