Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
03/04/2011

2- A casa nova

A casa era enorme.E era linda.Tinha uns 3 andares e era branca com as janelas espalhadas por todos os lugares.Era muito aberta.A casa perfeita.Se fosse em outros dias eu ficaria pulando de alegria pois havia me mudado pra essa casa enorme.Mas eu não conseguia me esquecer o porque de eu estar me mudando para aquela casa.
-Venha,vamos conhecer sua nova família.
Entramos na casa e papai foi me apresentando a minha nova família
-Essa é Rachel,sua madrasta e esses são seus irmãos Liz e Peter.
-Ola Demi.Como vai? - disse Rachel amigavelmente
-Eu estou muito bem, obrigada –disse sorrindo
-Ola Demi, muito legal te conhecer-disse Peter animado.
-Peter tem 13 anos e Liz tem 16, sua idade. Acho que você vai se dar bem com ela.
Liz parecia ser uma garota legal.Ela estava com um sorriso no rosto e disse
-Vamos, vou te levar ao seu quarto.
Segui Liz até o quarto.Era no segundo andar.O andar dos quartos, como ela havia dito.Ela abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse
-Sinto muito pela sua mãe – disse amigavelmente – você deve estar péssima e com razão, mas saiba que eu estou aqui se precisar de uma amiga para desabafar
-Obrigada, acho que precisarei mesmo.
-Bom, gostou do seu quarto?
-Ele é lindo.Vou agradecer papai assim que tomar um banho e desfazer a mala.
-Vou deixar você sozinha para tomar um banho, qualquer coisa meu quarto é o do lado.O jantar já esta quase pronto.
Liz saiu do quarto e o observei.As paredes tinham um tom lindo de roxo com uma cortina branca que combinava perfeitamente com o resto da mobília.Havia um closet enorme que quando você abria havia a porta que dava ao banheiro.O quarto era maravilhoso, eu era muito grata a meu pai.
Tomei um banho e desfiz minhas malas.Fui para a sala jantar.Ao entrar na sala meu pai fez sinal para que eu o seguisse para a sala do lado.Ao me sentar a primeira coisa que disse foi:
-Obrigada papai, o quarto é maravilhoso.
-Que bom que gostou querida
O jantar seguiu tranquilamente, sem muita conversa e fui dormir.Amanhã seria um longo dia.O meu primeiro dia na nova escola.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página