Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
03/04/2011

1- A Nova Vida

Meu nome é Demetria, mas todos me chamam de Demi. Estou indo morar com o meu pai em Dallas, Texas.
Na realidade eu sou de Los Angeles, Califórnia.Nasci naquele lugar e fui criada lá.Morava com a minha mãe em uma casa linda perto da praia.Eu era muito feliz.Tinha amigos, muitos amigos, mas tive que deixá-los por causa do acidente.
Minha mãe morreu a duas semanas atrás em um acidente de carro horrível.Ela estava voltando para casa e o carro capotou.Ela não resistiu e morreu na hora.
Agora estou indo morar com o meu pai em uma cidade desconhecida que nunca estive antes.A ultima vez que vi meu pai ele que me visitou em LA, mas fazem anos que isso aconteceu.
Embarquei no avião.A viajem era rápida então peguei o meu livro e comecei a lê-lo.Era um livro muito bom então me distrai no caminho para minha nova vida.
Ao chegar em Dallas desci do avião e fui pegar a minha mala e fiquei esperando por meu pai. O avistei e fui a seu encontro, ele não tinha mudado nada.
 -Oi Demi.Como você esta crescida, querida.Tudo bem?
-Oi papai.Estou bem na medida do possível
-Ai minha querida, eu sinto muito mesmo.Foi uma grande perda, eu sei. Mas deus escreve certo por linhas tortas, era para ser assim mesmo.
-Eu sei papai-eu disse.Eu sabia que era verdade o que ele havia dito.Por mais que eu soubesse disso eu sentia muita falta dela - é só muito difícil de acredita que ela se foi-conclui a frase
-Eu entendo.Vamos para casa.Aposto que você esta morrendo de fome.
-Estou sim.
Entramos no carro e fomos para a casa
-A casa não fica longe.E é bem grande.Você vai ter sua própria suíte.
-Obrigada papai, não precisava se incomodar
-Demi, se você ira morar comigo agora você vai ser tratada como se sempre tivesse morado.
Dei um sorriso.Eu nunca fui de incomodar.Contento-me sempre com coisas básicas, mas como toda garota amo maquiagem e fazer compras, mas nunca tive muito dinheiro para gastar com roupas, sapatos e acessórios. Então sou muito simples com essas coisas.
-Chegamos - meu pai disse interrompendo meus devaneios

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página