Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
03/04/2011

Novidade no Team Jonas Brasil (:

Hey! Aqui é a @WeLove_Nick/@Maju2903,eu sou uma grande fã dos Jonas Brothers e da Demi,tambem sou Team Jemi e por esse motivo resolvi escrever meu fanfic,que se chama "Just Breathe". Ela é sobre recomeços e se lembrar de respirar quando os momentos estão dificies.Eu inventei alguns personagens e tem outros que ja existem como: Demi Lovato;Nick,Joe e Kevin Jonas;Miley Cyrus.
Bom acho que é isso.Leiam,comentem e indiquem se gostarem.Se puderem me sigam no twitter para comentar ou dar sugestões,é só pedir que eu sigo de volta.
Os capitúlos seram publicados aqui todos os domingos.Obrigada desde já (:
Nickisses ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página