Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
24/04/2011

4- A escola

Chegamos na escola.O prédio era um tanto comum.Muito parecido com o prédio da minha antiga escola.
-Qual é a sua primeira aula,Demi ?
-História,com o Sr. Crabe.
-A minha primeira aula é de matemática com o Sr. Daniels.O Sr.Crabe é legal,em compensação o Sr. Daniels,a aula dele é uma chatice- disse ela virando o olho e saiu apontando-me a direção que eu devia seguir.
Entrei na sala de aula e fui falar com o Sr. Crabe.
- A,Senhorita Lovato,por favor sente-se ao lado do Sr. Jonas na ultima carteira.-ele apontou diretamente para aonde ele queria que eu sentasse
Segui em frente e cheguei na ultima carteira,e adivinha quem estava sentado lá ?O garoto do ônibus é claro,Joseph.
-Ola-eu disse-Eu sou Demi.
-Oi,eu sou Joseph,pode me chamar de Joe.Você é nova aqui ?
-Sou sim,me mudei da Califórnia ontem.Estou morando com meu pai.Minha mãe morreu a duas semanas.
-Eu sinto muito,pela sua mãe.
Simplesmente sorri,era geralmente minha reação quando as pessoas falavam “eu sinto muito” ou “meus pesares “.Eu simplesmente sorria,um sorriso que nem de longe era parecido com o meu sorriso de felicidade
-Já fez algum amigo,quer dizer,no ônibus ?
-Mais ou menos,conversei com uma garota chamada Miley no ônibus ela é muito legal
-Você conversou com a Miles? Que legal! Eu ia te convidar para se sentar comigo no almoço,mas acho que miley já deve ter feito isso.
-Sim ela me convidou,e também disse que iria me apresentar para você e para o seu irmão,o nome dele é Nicholas,não é ?
-Sim ,mas pode chamar ele de Nick.
-Atenção,alunos vamos começar a aula!
O Sr. Crabe começou a falar,nos dando boas vindas,e toda aquela coisa de começo de ano.
O sinal tocou e eu já estava levantando quando Joe segurou meu braço
-Qual é sua próxima aula ?
-Inglês.
-É a minha também,parece que temos mais uma aula como parceiros,levando em conta que eu também sento,ou melhor sentava sozinho na aula de Inglês.
Joe e eu seguimos para a nossa aula.Ele era tão lindo e também tão simpático!
Entramos na sala de aula e ele me esperou conversar com o professor para seguirmos juntos até a nossa mesa.Foi ai que percebi que Liz estava naquela aula,mão só estava naquela aula como estava me encarando.Encarei de volta e Joe seguiu meu olhar.
-Conhece ela?-Ele perguntou
-Ela é minha meia irmã e Peter Stewart também.Ela é tão popular assim por aqui ?
-Se ela é popular? Digamos que a escola inteira só falta beijar o pé dela.Mas a exceções
 e essas pessoas que não são devotos dela,que no caso somos eu,Nick,Miley,meu outro irmão que você ainda não conhece Kevin e a namorada dele Danielle. Nós não fazemos o que ela manda então somos meio que excluídos do resto da escola. A Miley era amiga dela, muito amiga. Até que elas brigaram e pararam de se falar. Mas ninguém sabe o porque da briga,ela não fala sobre isso. Ela simplesmente chegou um dia na nossa mesa e perguntou se podia se sentar. Ela estava sem o uniforme de cheerleader.
-Nossa, que estranho. Mas de uma coisa eu sei : Podem dar Boas-vindas a mais nova excluída, eu não vou obdecer ela de jeito nenhum.
- É assim que se fala garota-ele deu a mão para que eu tocasse, então eu bati-Gostei muito de você, demi.
-Também gostei de você, Joe.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página