Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
24/04/2011

5-Hora do Almoço

Não parei de pensar no que Joe havia me dito.ODEIO gente que abusa dos outros só porque é popular.ODEIO pessoas que se desfazem de outras pessoas só porque elas tem personalidade e se recusam a fazer o que outras pessoas mandam.Liz Stewart,minha mais nova “irmã” era esse tipo de pessoa na Theodore Roosevelt High School.
Chegamos na mesa.Lá estavam Miley,Nick e mais duas pessoas que eu não conhecia.Devia ser Kevin e Danielle como Joe havia dito.Eles eram mais velhos por isso não havia visto eles em nenhuma aula e nem no ônibus, Kevin tinha seu próprio carro.
-Oi Demi – disse Miley animada-Parece que você já conheceu Joe.Esses são Nick,Danielle e Kevin
-Oi,eu sou Demi.Muito prazer em conhecer vocês.
-Oi Demi,legal conhecer você também.-disse Nick, ele deu um sorriso para Joe, um sorriso que só eles pareciam entender, porque tanto Miley quanto eu estávamos perdidas.
 Sentei-me na mesa e abri meu cupcake. Nick e Joe cochichavam alguma coisa que não conseguia entender, Joe se afastou e virou o olho.
-Então Demi,você é da onde ?- pergunto Danielle
-Los Angeles, Califórnia. Me mudei para cá ontem.
-Porque?-Perguntou Kevin
      -Minha mãe morreu faz duas semanas.-continuei comendo o meu cupcake.Todos da mesa, exeto Joe e Miley, estavam olhando com uma cara de espanto.
-Mas o que exatamente aconteceu?-quis saber Kevin.
- Ela estava voltando do trabalho e estava chovendo muito.O carro rodou na pista e capotou.Ela morreu na hora.-As lagrimas traiçoeiras começaram a brotar dos meus olhos. Joe, que estava sentado ao meu lado, me abraçou. Não consegui me conter.Comecei chorar e soluçar. Joe continuou me abraçando, passando a mão em meu cabelo e dizendo “vai ficar tudo bem”.Joe fez eu me levantar e seguimos até a secretaria.
-Ela esta chorando muito, acho melhor levá-la para a casa.
-Qual é o motivo, Sr. Jonas?
-A mãe dela morreu fazem duas semanas,ela se mudou de LA para cá ontem e esta morando com o seu pai que ela não via fazia anos.
-Ok, se é assim vou despensar vocês dois.Melhoras, querida.
 Não conseguia responder.Estava chorando muito.
-Vamos, Demi.
Joe e eu seguimos para um carro que eu não sabia de quem era.
-De quem é esse carro Joe? - disse soluçando
-Kevin,Ele me emprestou e concordou em voltar de carona com Danielle.
-Você tem carteira?
-Claro.Tenho carteira desde que completei 16 anos.
Ele abriu a porta para mim.Entrei no carro ainda chorando,mas agora estava mais controlada.
-Joe posso pedir um favor? –ele fez que sim com a cabeça - Não me leve para casa. Me leve para qualquer outro lugar.Meu pai vai ficar muito chateado se me ver chorando desse jeito, não quero magoá-lo.
-Então eu vou te levar a um lugar no qual eu vou quando quero esfriar a cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página