Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
12/06/2011

11- Familia Jonas

Dormi mal na noite de sexta para sábado.Estava nervosa, não sabia que música ia cantar.Tinha pensado em varias. Hey, soul sister do Train ou Halo da Beyoncé, mas nenhuma dessas parecia ser a música certa.

Acordei na manhã do sábado e fui direto para o computador.Procurei por umas 20 músicas
até achar a perfeita. When you’re gone da Avril Lavigne.Fiquei ensaiando até a hora do almoço.
-Ouvi você cantando-disse meu pai.- Você canta muito bem.
-Obrigada.Sabe, cantar é uma parte de mim.
-Você devia investir.Você realmente canta muito bem.
Almocei e subi para o meu quarto.Continuei cantando até a hora de me arrumar para ir à casa dos Jonas.
Eu me arrumei e desci.
-Pai ,estou pronta.Vamos.
-Você esta linda.- Eu estava com uma saia estampada de cintura alta, uma Blusa preta básica e uma sandália de salto preta linda.
-Obrigada, papai.
Fomos em direção à casa de Joe.A casa dele era bem menor que a minha casa, mas era linda.Desci do carro e bati na porta.Meu pai estava esperando eu entrar para ir embora.Joe abriu.
Ele estava lindo.Mais do que o comum.Meu pai deu um aceno e foi embora.
-Nossa você esta linda -ele disse e eu corei –sério!
-Você é o segundo cara que me diz isso. – ele fez uma careta e eu ri – O primeiro foi meu pai.E você também esta lindo.
Ele sorriu e pegou minha mão e entramos.Miley e Danielle já tinham chegado.
-Oi Demi - disse Miley que estava sentada ao lado de Nick de mãos dadas com ele.
-Oi gente.Tudo bom com vocês?
-Oi Demi, ouvimos muito falar de você -disse Denise Jonas.
-É um prazer te conhecer.- disse Kevin Sr.
-É um prazer pra mim também, Sr. e Sra. Jonas.
-Pode nos chamar de Paul e Denise – Disse Denise.
Em seguida chegaram os Avós,os tios e primos de Joe.Eram duas meninas e dois meninos.Uma das meninas tinha 14 e a outra 19. Os meninos eram gêmeos e tinham 22 anos.
-Já que todos estão aqui vamos começar.-disse Paul
Todos cantaram e deixaram eu e Joe éramos os últimos.
-Joe sua vez,querido –disse Denise
Joe pegou o microfone e começou a cantar. Era I’mYours do Jason Mraz.
Joe cantava muito bem, alias todos cantavam.Eu não conseguia tirar os olhos dele enquanto ele cantava.
Joe terminou e eu bati palmas pra ele. Ele sorriu para mim.
-Demi,é sua vez –disse Nick
Levantei e peguei o microfone da mão de Joe a musica começou a tocar e eu comecei a cantar.Todos me olhavam com uma cara de admiração, principalmente Joe.Eu cantava olhando diretamente nós olhos dele.A música terminou. Todos bateram palmas de pé. Eu corei.
-Nossa Demi, você canta muito!- disse Miley
Joe me abraçou.
-Parece que temos uma vencedora -disse Paul – Parabéns Demi!
O premio,como Joe dissera, era simbólico, mais eu ia guardar para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página