Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
12/06/2011

10-A festa

*Nota da autora: Passei 2 meses porque o Fic tava ficando muito parado.*

Já havia dois meses que estava morando em Dallas.Eu e Joe ficávamos mais próximos a cada dia e eu estava sentindo algo muito forte por ele que eu sabia que não era só amizade. Miley e Danielle eram a minhas mais novas melhores amigas e Miley e Nick estavam namorando. Estava em casa assistindo Glee, uma das minhas series favoritas. Meu celular tocou. Era Joe. Meu coração disparou essa era normalmente minha reação quando eu ia ao encontro dele ou quando eu via que era ele que estava me ligando.
-Oi, Joe!
-Oi Demi! E ai o que você esta fazendo?
-Estou vendo Glee.
-Sério? Adoro essa serie.
-Sim, eu também adoro.
-Bom, eu to ligando para saber se você quer e pode vir aqui em casa no sábado.Vai ter uma festa aqui.
-Festa?
- É. Minha família é muito musical, então todo mês nós fazemos tipo um encontro com a família e alguns amigos.Nós cantamos, tocamos e nos divertimos muito.Miley e Danielle também vão estar lá.
-Adoro musica! Que horas?
-As 7:00 pm.
-Vou pedir pro meu pai.Espera ai.
Desci a escada e fui até o escritório do meu pai.
-Papai - bati na porta – Posso entrar?
-Pode, querida.
Entrei na sala.
-Demi? – era Joe na linha – Esta ai ainda?
-To sim, espera ai.
-Quem é na linha? – Perguntou meu pai
- É o Joe.Ele quer saber se eu posso ir a casa dele no sábado. Vai ter tipo uma reunião musical.
-Quem vai estar lá?
-Quem vai estar lá? – perguntei para Joe no Telefone.Coloquei o celular no viva voz
-Miles, Danielle, Meus pais, Meus tios, meus primos e primas e meus avós.
-Que horas, Joe? – Perguntou meu pai.
- As 7:00 pm Sr. Lovato. Eu a levo para casa ás 11 pm.Pode ser Sr. Lovato ?
- Pode sim.
-Obrigado papai!- disse e beijei seu rosto.
Sai do escritório e fui para meu quarto.
-Eba, ele deixou!-disse Joe
-Você vai realmente me trazer em casa amanhã?
-Claro. Quem mais iria trazer? – eu ri – alem do mais eu sou um cavalheiro.Um cavalheiro sempre leva uma dama em casa.
-Ok, Sr. Jonas.
Ele riu
-Mais uma coisa, você precisa cantar uma música.Não precisa ser inédita, mas todos cantam.Quem cantar a melhor musica ganha um premio.
-Que premio?
-Normalmente é um uma folha escrita “você ganhou” e uma medalha – eu ri – É simbólico.Demi vou ter que ir.Até amanhã.Beijo
-Até amanhã, Sr. Jonas – eu e ele rimos – Boa noite, Beijos.
-Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página