Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
12/06/2011

9- O segundo dia

Acordei com o despertador do meu celular tocando.Me arrumei e desci para tomar café.Peter desceu logo em seguida.
-Bom Dia,Demi- disse sorrindo
-Bom Dia.
Liz desceu atrasada, como ontem, e o ônibus já havia chegado.
Entramos no ônibus e eu estava esperando sentar com Miley de novo mais ela estava sentada com Nick, o banco ao lado de Joe estava vago e me sentei com ele.
-Bom dia - disse joe animado – Dormiu bem?
-Bom dia, dormi sim e você?
-Melhor impossível!
-Qual é a daqueles dois?-disse baixo apontando para Nick e para Miley
-Nick é apaixonado por ela mais tem medo de ela dar um fora nele se ele pedir para ficar com ela. Nick sempre cai de cabeça nos romances e agora decidiu que não vai fazer isso.
-Quer que eu pergunte meio indiretamente para Miley?- Eu perguntando indiretamente, ta fácil. Claro que eu ia ser direta.
-Sim,o Nick agradece- eu ri- e eu também,não agüento mais ele reclamando que não tem coragem de falar disso com a Miles.
-Sendo assim, vai ser um prazer ajudar.
Chegamos na Theodore Roosevelt High School. Eu e Joe fomos para nossa primeira aula.
Entramos na sala e seguimos para a nossa carteira no final da sala.
-Liz veio conversar comigo ontem.
-Sério? –Ele parecia surpreso – O que ela disse?
Repassei a conversa toda para Joe.Quando terminei de contar Joe parecia irritado.
-Garota mais insuportável essa.
O sinal para a primeira aula finalmente tocou e o Sr. Crabe entrou na sala de aula e começou a explicar uma matéria nova,muito fácil.História sempre foi fácil para mim.Era minha matéria favorita.O sinal tocou e fomos para nossa segunda aula e em seguida eu fui para minha aula sem ninguém que eu conhecia.
O sinal do almoço tocou e fui para a mesa que tinha sentado ontem.
-Oi.Tudo bom com você,Demi? – disse Miley sorrindo
-Estou bem sim Miley.
-Que bom que você esta bem, ontem você parecia tão mal.
-Gente me desculpe por ontem, eu me descontrolei.Fiquei mal com toda essa situação, e bem, não aguentava mais precisava desabafar.
-Tudo bem, a gente entende.-disse Danielle –Estamos aqui pra tudo que você precisar.
Lembrei do que Joe havia me dito no ônibus.Precisava falar com a Miley.
-Miley,será que eu posso falar em particular com você um minuto ?
-Claro,Demi- ela disse se levantando – O que foi ?
-Não faça escândalo esta bem? – ela concordou com a cabeça, diminui o tom de voz – o que você acha do Nick ?
-O Nick? Ele é um fofo e...- ela fez uma pausa – eu sou apaixonada por ele.Mais porque?
-Joe me disse que Nick é apaixonado por você mais tem medo de que você de um fora nele
-Sério? Ai meu Deus! Nem acredito nisso!
-Ok, mais é segredo! Espere até que ele fale com você,esta bem ? Finja que você não sabe de nada.
-Ta bom – Ela me abraçou – Obrigada Demi.
-Conte comigo.
Ela foi se sentar, quase pulando, em se lugar na mesa ao lado de Nick.Fiz sinal para Joe vir até onde estava.Ele se levantou e seguiu na minha direção.
-Eai?
-Ela também gosta dele, ficou quase dando pulinhos quando eu disse que ele gostava dela.Agora você tem que convencer ele que Miley é apaixonada por ele e fazer ele chegar nela.
-Ok, isso você pode deixar comigo - ele me abraçou – Obrigada.
Seguimos para a mesa e fui finalmente comer meu almoço que na verdade era só um lanche.
Como havia ido embora mais cedo no primeiro dia de aula não fazia idéia de como eram minhas 3 ultimas aulas.Eu sabia que eu tinha educação física no 5º período e eu realmente não estava a fim de faz educação física hoje.
-Hey Demi! Qual é sua próxima aula? –disse Miley
-Educação Física.
-A minha também.E as duas ultimas?
Bom pelo menos eu tinha educação física com a Miley.
-Biologia e depois Física.
-Eu tenho biologia no 6º tempo –disse Joe – Temos mais uma aula juntos.
-E eu tenho a ultima aula de Física – Nick disse
-Vocês têm parceiros nas aulas?
-Agora temos. – disse Nick.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página