Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
03/07/2011

12- Declarações

Todos fomos comer.Denise cozinhava muito bem.O jantar nem de longe se comparava com o da minha casa, principalmente porque a família Jonas era muito mais unida e animada do que a minha.
Após o jantar eu e Joe fomos para o quintal.Ainda era 9:30 pm.
-Demi-disse ele e fez uma pausa-posso fazer uma pergunta?
-Claro.
-Você ainda gosta do seu Ex-Namorado?
-Do Robert? Não.Joe eu sofri muito quando ele me traiu,eu tentei demonstrar que eu odiava ele,e que a única coisa que eu sentia era ódio,o que em parte era verdade.Mas ele me fez sofrer muito, e quando eu percebi tudo que eu sentia por ele era como se tivesse desaparecido de dentro de mim.Mas porque a pergunta?
Joe parecia lutar pra encontrar a palavra certa
-É que Demi – ele ainda tentava encontrar as palavras certas – desde que eu te conheci,muita coisa mudou na minha vida.Quando Jéssica se mudou para a Inglaterra eu achava que eu não ia conseguir superar,quando você mudou para Dallas,quando eu te vi pela primeira vez,eu simplesmente me apaixonei,a primeira vista.
Ele olhou para o chão.Eu não sabia o que dizer.Joe Jonas estava apaixonado por mim e eu estava apaixonada por ele.Imaginei esse momento de tantos jeitos,inventava coisas para dizer,mas agora que estava realmente acontecendo eu não fazia a mínima ideia do que falar.
-Joe, você realmente gosta de mim?
Ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos.Agora estávamos sentados na beira da piscina.
-É claro Demi.Você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas?
-Não,claro que não.Só queria ter certeza.
-Demetria Devonne Lovato, eu te amo.
-Joseph Adam Jonas – ele me olhou apreensivo.Percebi que ainda não tinha dito se amava ele ou não. – Eu também te amo, muito.
Ele foi se aproximando e me beijou.
-Esperei tanto por isso, para poder te tocar,poder te beijar.
-Então somos dois.
Ele riu e me beijou de novo.
-Demi – ele disse se afastando – Você quer namorar comigo?
-Você ainda tem duvidas? É claro que sim!
O beijei.Até que ouvi alguém nos chamando.
-Joe, Demi, vocês estão ai? –Era Miley.Joe fingiu não ter ouvido e continuou me beijando.
-A mamãe esta chamando vocês para comer sobremesa e...- Agora era o nick chamando.Joe se afastou. – A desculpe.Miley, nós estamos atrapalhando eles.
-Nos desculpe – disse Miley segurando o riso – não queríamos atrapalhar, mas como nos iríamos adivinhar que íamos pegar vocês dois se beijando?
Eles já iam saindo dando risada.
-Esperem – Joe gritou.Eles pararam – Já estamos indo.
Joe me deu a mão e me ajudou a levantar.Arrumei a saia,ele me beijou,pegou a minha mão e me puxou para dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página