Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
03/07/2011

13-Peter

Entramos na sala rindo muito porque Miley teve um acesso de risada e não conseguia mais parar de rir.Os avós,tios e primos de Joe já tinham ido embora
-O que é tão engraçado?
-Posso contar? – Miley perguntou a Joe e a mim.Olhei para ele.
-Claro, nós não temos nada a esconder da nossa família –Eu sorri. Nossa família. Estávamos namorando a minutos e ele disse “nossa família"
-Demi e Joe estavam se beijando na beira da piscina e eu e Nick atrapalhamos eles.Tive um acesso de riso e eles começaram a rir de mim.
-Joe e Demi se beijando? – Perguntou Kevin – Até que enfim.
-Há, há engraçadinho – disse Joe e me abraçou
-Então vocês estão namorando agora,Demi? – Perguntou Denise e eu imediatamente fiquei vermelha.
-Sim, estamos.
-Joe não poderia ter escolhido alguém melhor.Gostei muito de você.
-Obrigada Sra...Quer dizer, Denise. – ela sorriu – Também gostei muito de vocês.
-Demi, são quase 11:00 pm, eu vou te levar para casa - disse Joe.
-Tudo Bem.Muito obrigada por tudo Denise,Paul.Foi maravilhoso.
-Que bom que gostou! – disse Paul – Mês que vem nós vamos fazer em dupla.Pode ser casal também.Se você quiser vir esta mais do que convidada.
-Obrigada, acho que vou vir sim.Tudo depende do meu pai.
-Eu acho que ele deixa sim,afinal é melhor estar na casa do seu namorado do que na rua e acho que ele vai concordar comigo.
Eu sorri.Joe segurou a minha mão e fomos em direção do carro.Ele abriu a porta para mim.Eu não podia acreditar que isso estava finalmente acontecendo.
- No que você esta pensando?
-Por que a pergunta?
-Você estava olhando para o nada e sorrindo, só por isso – ele riu.
-Eu estava pensando no quão maravilhoso isso é. Estar aqui com você ,conhecer sua família.Nem dói tanto entende?
-Sim, entendo.Sua mãe deve estar muito feliz onde ela esta agora.Tenho certeza que ela sorri vendo você sorrir.
Olhei para Joe.Ele estava certo.Ele estava certo na maioria das vezes.Chegamos em casa.Ele desligou o carro.
-Eu te amo tanto – eu disse
-Eu também te amo, minha linda.
Nós nos beijamos por um longo tempo.
-É melhor eu ir, antes que meu pai venha me chamar – disse me afastando – Eu te amo,boa noite.
-Posso te ligar quando chegar em casa?
-Eu te ligo, vou ter que falar com o meu pai.
-Ok, boa noite. – Ele me beijou – Eu te amo.
Sai do carro e entrei em casa.Meu pai estava no escritório.Bati na porta.
-Papai, posso entrar?
-Sim, filha.Estava mesmo querendo falar com você. Como foi sua noite?
-Foi boa,ótima. – Tinha que contar pra ele que estava namorando de qualquer jeito era mejlhor falar logo. – Pai, eu preciso te falar uma coisa...
-O que? – ele me encarou – Que você finalmente se acertou com Joe e vocês estão namorando?
- O que?Como...? Como você sabe?
-Filha, desde aquele dia que você saiu da escola com ele, que você estava mal, eu percebi o jeito que vocês se olhavam. Eu simplesmente amo a ideia de você estar namorando o Joe, porque ele é um ótimo rapaz.
-Eu estou surpresa, mas sendo assim, que bom que você gosta dele.
-Já que estamos falando nele...Será que teria como você ficar na casa dele de amanhã até quarta?
-Não sei. Porque?
-Você se lembra daquela consulta que eu levei Peter?
Demorei um pouco mais lembrei. A mais ou menos um mês atrás meu pai havia levado Peter em um medico porque ele estava passando muito mal, e segundo meu pai, Peter estava bem, mas ele teria que fazer alguns exames e esses exames só poderiam ser feitos em um clinica do outro lado do Texas. Eu sabia que tudo não estava tão bem assim, mas eu deixei meu pai acreditando que não estava preocupada.
- Lembro sim, você conseguiu marcar a consulta?
-Sim, consegui e estamos indo para lá amanhã e devemos voltar só na quarta. A questão é: eu não quero que você e Liz fiquem sozinhas em casa e como eu deixei Liz ficar na casa do namorado dela, nada mais justo do que você ficar também. Se puder é claro.
-Sério?
-Sim, claro!
-Você é o melhor pai do mundo! – o abracei – vou ligar para Joe, espera.
Disquei o número de Joe e ele atendeu no primeiro toque.
-Oi linda.
-Oi, amor. Posso te pedir uma coisa?
-Claro.
-Seguinte: meu pai vai ter que levar Peter para o outro lado do Texas para fazer uns exames e Liz vai ficar na casa do namorado dela. Meu pai não quer que eu fique sozinha em casa então eu queria saber se tem como eu ficar na sua casa até quarta feira
-Isso é sério?
-Claro que é!
-Eu vou falar com os meus pais.
-Ta bom, vou colocar o celular no viva-voz. – coloquei no viva voz – Eu estou aqui no escritório com o meu pai.
-Ah, Oi Sr. Lovato.
-Oi Joe. Tudo bem com você?
-Melhor impossível Senhor - Joe estava indo falar com seus pais. Se tudo desse certo eu ia ficar na casa dele até quarta feira. – Pai, Mãe? – era Joe do outro lado da linha .Ele explicou toda a situação para seus pais.
-Sim,é claro que ela pode ficar em casa. – disse Denise.
-Joe,diz a ela que eu falei obrigada.
-Diga que eu também! –disse papai
-Demi disse obrigada e o Senhor Lovato também!
Tirei o telefone do viva voz. Subi para o meu quarto,falando com Joe .Nós conversamos por um longo tempo até que ficamos com sono e resolvemos ir dormir. Eu na realidade fui arrumar minhas coisas para ir para a casa de Joe. Foi quando minha “irmã” entrou no quarto.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página