Team Jonas Brasil – Sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil!
10/07/2011

14-Foque-se em Joe.

-Oi irmãzinha. – disse ela da maneira mais falsa o possível. Minha mala já estava pronta eu a fechei e encarei Liz.
-Olá.
-Fiquei sabendo que você esta namorando agora.
-Sim, algum problema com isso?
-Nenhum...Mas eu ainda acho que você tem que escolher suas companhias melhor. Por exemplo: você esta namorando Joe Jonas,um dos 5 excluídos da escola , e suas novas BFF’s quem poderia imaginar ?! São as 2 garotas mais excluídas daquele lugar!
-Olha Liz,eu não me importo com popularidade. Eles poderiam ser os mais populares do mundo,e eu ainda andaria com eles...
-Mas – ela me cortou – Eu fiquei sabendo que você era uma das garotas mais populares em LA. Isso é verdade?
-Sim, é. Mas eu andava com essas pessoas porque elas valiam a pena,elas eram legais e muito parecidas com Joe,Dani,Miley,Nick e Kevin. Eu não andava com eles para ser popular. Como eu estava dizendo eu andaria com eles,sendo populares ou não. Se você puder me dar licença, eu vou dormir.
-Claro que te dou licença, mas não se esqueça que eu que dito as regras por aqui
Ela saiu e fez uma cara feia pra mim.
Tranquei minha porta,eu fazia isso desde que cheguei em Dallas. Dormi logo.
Acordei no outro dia,após uma noite agitada. Eu tive um sonho estranho.
Nele eu e Joe estávamos em uma rua escura, fugindo de algo. Era uma mulher. No sonho Joe disse:
“Nós temos que fugir dela! Ela não vai sossegar até nos separar. Vamos por aqui”
E nós corríamos e corríamos até acharmos um carro e fugirmos pra um outro lugar. Joe olhou para mim ,segurou minha mão e hora que nós olhamos para a frente de novo havia uma mulher na frente do carro. Parecia Liz, mas eu não tinha certeza.
Eu acordei gritando e meu pai estava batendo na minha porta,falando para eu abrir e perguntando se tava tudo bem. Levantei, abri a porta e já voltei para a cama.
-Esta tudo bem filha?
-Sim, foi só um pesadelo...
-Quer conversar sobre ele?
-Não. Eu nem lembro direito – menti – foi só o susto
-Ok,eu já ia te acordar de qualquer jeito. Rachel, eu e Peter já estamos saindo. São 8:30 am. Liz já foi para a casa do namorado dela, acho melhor você se arrumar e ir para a casa dos Jonas.
-Ok, já estou saindo. Só vou trocar de roupa.
-Ok, se comporte.
-Sempre
Ele saiu. Eu consegui ouvir o carro dar partida da minha sacada. Foi ai que eu percebi que não tinha como ir para a casa de Joe porque meu pai já tinha ido embora, que ótimo. Liguei para Joe.
-Oi, meu amor – ele disse. O simples fato de ouvir a voz dele fez meu coração disparar
-Oi, Joe. Amor, eu queria perguntar uma coisa, teria a possibilidade de você vir me buscar aqui em casa. Meu pai já saiu e...
-Olhe pela janela. – Sai na sacada e o carro dele estava parado na porta da minha casa. Eu dei risada - Oi linda.
-Oi – disse sorrindo – Já estou descendo espera ai.
Peguei minhas coisas e desci correndo ai eu percebi que ainda tava de pijama. Resolvi deixar Joe entrar. Abri a porta e fui até o carro
-Amor, eu estou de pijama ainda, vou ter que me trocar. Quer me esperar lá em cima?
-Claro. – Ele saiu do carro e entramos na minha casa. Nós nos beijamos. Ele segurou minha mão e subimos para o meu quarto
-Amor – ele disse – você esta parecendo tão preocupada...Aconteceu alguma coisa?
-Nada de mais. Liz veio me encher ontem à noite, como sempre. E eu tive um pesadelo com ela. Eu e você estávamos fugindo dela porque ela queria nos separar, então não consegui dormir direito. Mas foi só isso.
-O que aquela garota queria? – ele parecia bravo agora
-Ai, o de sempre “Você tem que andar com os populares! Seu namorado não é popular!” – eu disse imitando a voz da minha “irmãzinha”. Ele riu
- Você devia ser atriz – ele disse entre risos – pensando bem, você devia ser cantora e atriz, porque depois do que eu vi ontem...Não tenho palavras para descrever você cantando.
-Obrigada. Você também canta muito bem, agora você fica aqui que eu tenho que me trocar
-Eu não me importo de ver você com esse pijama.
Eu corei. Era verão em Dallas, e aqui é sempre muito quente. Eu estava com um short muito curto e com uma blusa cavada.
-Ok, agora que eu vou mesmo trocar de roupa.
Troquei de roupa no meu banheiro, enquanto Joe esperava no quarto. Sai e peguei minha mala.
-Vamos, eu mal posso esperar para passar esses dias com você   eu disse
-Eu também, linda.

1 comentários:

Momentos de leitura disse...

Oi! Gostei do Blog! Seguindo)))))
http://pollymomentos.blogspot.com/

Postar um comentário

Bem Vindo ao Fã Clube Teαm Jonαs Brasil 

Em 2005 nasceu uma banda que mudou a vida de pessoas do mundo inteiro, e os Jonas Brothers fazem a cabeça de adolescentes desde então. Você pode achar que este é apenas mais um fã clube, mas não é. Esta é uma familia que vem crescendo cada dia mais, a familia Team Jonas Br, que já ganhou o prêmio de melhor fã clube dos Jonas no Brasil em 2009 pela revista Capricho. Venha fazer parte dela você também.

 

wibiya widget

Total de visualizações de página